A Liberty Seguros, segurado oficial da Copa do Mundo de 2014, oferecerá 1000 ingressos para o torneio. Os bilhetes serão sorteados entre os clientes da empresa, que poderão escolher a cidade que querem assistir aos jogos.
Conforme os consumidores forem comprando ou renovando serviços da Liberty, eles vão recebendo “números da sorte”, que participarão do sorteio das 1000 entradas. Serão três fases de escolha, em dezembro, janeiro e abril. Em cada uma das etapas o torcedores poderá optar pela cidade que deseja ver o jogo.
Batizada de “Segura o Meu Lugar”, a campanha terá como embaixador o ex-jogador Cafu, que aparecerá na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam a ação. A propaganda será veiculada na televisão fechada e aberta com versões de 15 e 30 segundos.
A Liberty Seguros também preparou uma campanha para os corretores da empresa. Os 505 profissionais que mais se destacarem ganharão ingressos para jogos da Copa do Mundo do próximo ano.