A Try Sports, em parceria com o banco Itaú, anunciou na manhã desta quinta-feira (13) a realização da 12ª temporada do Itaú Masters Tour, torneio de tênis que neste ano terá seis etapas e a presença de Flávio Saretta.
“Em qualquer esporte existe os atletas que são os queridos da torcida e, certamente, o Saretta se encaixa neste perfil. A presença dele, assim como a do Ricardo Melo, potencializa a capacidade do torneio de trazer cada vez mais público”, disse Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco.
As seis etapas da última temporada da competição foram mantidas. O torneio começa em Curitiba, entre os dias 7 e 9 de março, passa por Ribeirão Preto, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e termina em Angra dos Reis, entre os dias 19 e 23 de novembro.
“As cidades foram mantidas por diversas questões, como a infraestrutura dos locais, a relação com o poder público dessas regiões e a relação com nossos clientes”, finalizou Chacon.
A competição também contará com uma chave feminina, que terá tenistas como Ana Paula Zannoni, Andréa Meister, Carla Tiene, Eugênia Maia, Luciana Tella, Patrícia Medrado e Vanessa Menga.
“O Itaú Masters Tour é um resgate da história do tênis brasileiro masculino e feminino, com tenistas de diferentes gerações do esporte. Trata-se também de uma ferramenta de relacionamento, já que em todas as etapas existe um ambiente muito saudável, que integra patrocinadores, seus respectivos clientes e fãs do esporte”, disse Nelson Aerts, sócio-diretor da Try Sports.
Além do patrocínio máster do Itaú, o torneio também conta com o aporte da fabricante de material esportivo Babolat.