Após seis partidas, o Corinthians se reencontrou com a vitória ao bater o Oeste por 2 a 1. Segundo o Ibope, o jogo registrou 24 pontos de audiência e 46% de participação entre os televisores ligados naquele horário, na soma das duas emissoras que o transmitiram.
Realizado na última quarta-feira (19), no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o duelo, válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet de 2014, rendeu 17 pontos à Globo (33% de share) e sete pontos à Bandeirantes (13% de share).
Com exceção dos clássicos, o triunfo corintiano compreendeu a maior audiência da atual edição da competição. Apenas dois confrontos do próprio clube do Parque São Jorge, derrota para o Santos por 5 a 1 e empate com o Palmeiras em 1 a 1, obtiveram índices superiores.
A Globo liderou o horário do futebol, enquanto a Record, com nove pontos (16% de share), assegurou a vice-liderança. Já a Band ocupou a terceira posição, seguida pelo SBT, com seis pontos (12% de share).
Cada ponto do Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência do estado de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.