Luiz Felipe Scolari e Olga Scolari, a esposa dele, são os novos rostos do Walmart para o futebol. O casal está em um novo filme da campanha publicitária da rede de supermercados, “Quem economiza, realiza”, e conta como conseguiu comprar o primeiro apartamento.
“Como 75% dos nossos clientes são mulheres e são elas que detêm o poder de compra nas mãos, convocamos o casal Scolari. O Felipão, técnico da seleção, e sua esposa, Olga Scolari, que assume o papel de técnica do “Preço Baixo Todo Dia”, disse Claudio Tonello, vice-presidente de marketing do Walmart no Brasil, em nota.
O “PBTD” citado pelo executivo é a estratégia global de negócio do Walmart, na qual o supermercado tenta ter preços mais baixos que a concorrência por mais tempo. O slogan foi criado depois de feitas pesquisas com consumidores das regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil para traduzir os “anseios da nova classe média brasileira”.
Gustavo Herbetta, diretor de atendimento da DM9DDB, agência de publicidade responsável pela campanha, acrescentou que o lançamento dela superou as expectativas “em todos os sentidos”. “Recebemos comentários altamente positivos e grande aceitação do público”, comentou. Haverá anúncios em TVs aberta e fechada, rádio, mídia impressa e internet.