O Schalke 04 prorrogou o patrocínio da empresa alimentícia zur Mühlen Group. A companhia alemã permanecerá associando a fabricante de salsicha Böklunder, uma de suas marcas, ao clube de mesma nacionalidade por três temporadas (2014/2015 a 2016/2017).
Por sua vez, a Böklunder continuará detendo os direitos de comercialização de seus produtos nas partidas do Schalke 04 como mandante, na Veltins-Arena. Em troca, seguirá se apresentando em placas de publicidade no estádio do time de Gelsenkirchen.
“Estamos muito satisfeitos por estender esta parceria bem-sucedida com a Böklunder, o que nos encoraja a continuar trabalhando com fortes empresas”, declarou Alexander Jobst, diretor de marketing do Schalke 04, quarto colocado na atual edição do campeonato nacional.
“O Schalke 04 goza como um dos maiores clubes de futebol na Alemanha, graças a seu sucesso nacional e internacional e uma excelente reputação”, acrescentou Michael Gleich, diretor de marketing da zur Mühlen Group, parceira da equipe azul e branca desde 2001.
Atualmente, o Schalke 04 também é apoiado por Gazprom (máster), Veltins (naming rights de seu estádio), Adidas (material esportivo), Bet-at-home, Coca-Cola, Ergo, Tillman’s e Volkswagen. Já a Böklunder ainda faz aporte a Borussia Moenchengladbach e Wolfsburg.