Luiz Felipe Scolari se transformou em uma das figuras mais requisitadas do futebol brasileiro para o mundo da publicidade. A próxima marca que se associará ao técnico da seleção será a Sadia, que lançará uma campanha nesta quinta-feira, no intervalo da novela da Globo “Em Família”. No comercial, o treinador terá um colega nas telas: seu auxiliar técnico Flávio Murtosa.
A Sadia, patrocinadora da seleção brasileira, fará com que Murtosa ajude Scolari a dirigir um caminhão do time nacional. Trata-se, na verdade, da promoção “Joga pra Mim”, que dará o veículo cheio de prêmios ao seu vencedor, além da quantia de R$ 1 milhão.
Trata-se de um sorteio associado à compra da margarina Qualy com qualquer outro produto da Sadia. O consumidor faz o registro em um hotsite criado para a ativação e concorre a camisas da seleção brasileira e oito cozinhas completas, além do prêmio principal com o ônibus cheio e a quantia em dinheiro.
O contrato com a dupla de treinadores da seleção nacional abrange toda a campanha, que terá dois meses de comercial na televisão. O sorteio final acontece no dia 2 de julho, no meio da Copa do Mundo. O vídeo foi feito pela F/Nazca e o acordo com a dupla foi costurado pela agência Golden Goal.
Com a Sadia, o consumidor brasileiro deverá se acostumar com a figura de Scolari na televisão. Nos últimos meses, Vivo, Walmart, Fast Shop, Peugeot, Gillette, Ambev e Nike já acertaram com o treinador. A novidade fica por conta de Murtosa. Será a segunda vez que o treinador estará ao lado de um conhecido seu em um comercial, já que sua esposa o acompanhou no anúncio para o Walmart. Dessa vez, o companheiro de cena será um pouco menos íntimo.