A Seguros Unimed acertou com o zagueiro da seleção brasileira David Luiz, que será garoto propaganda da empresa até fevereiro de 2015. Nesta segunda-feira (7), a empresa lançou campanha em vídeo como o conceito “Segura David”, que deverá ser exibido na televisão até a decisão da Copa do Mundo.
Com o jogador brasileiro, a Unimed reforça seu patrocínio à seleção nacional. A empresa anunciou o contrato em 2013, a poucos dias da Copa das Confederações. O acordo assinado com a Confederação Brasileira de Futebol tem validade de seis anos.
Em anúncio oficial, o diretor de marketing da Unimed, Henrique João Dias, explicou a escolha do conceito utilizado: “A escolha do David foi muito feliz. Na posição de zagueiro, ele precisa dar segurança ao time, e é essa a proposta da nossa empresa”.
Com a Unimed, David Luiz se firma como um dos rostos mais procurados do time brasileiro. Há uma semana, o jogador também apareceu em campanha da TAM. Pepsi e Diretv também gravaram recentemente com o zagueiro, um dos nomes certos para a Copa do Mundo de 2014.