A camisa do Corinthians vai ganhar mais uma marca a partir deste mês de abril. A CityLar, uma empresa de comércio eletrônico que pertence ao grupo Máquina de Vendas, vai ocupar os ombros da camisa alvinegra até dezembro, período no qual o time joga o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O valor ainda não foi divulgado.
A CityLar tem atuação mais forte nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, locais onde é considerada a maior varejista de eletrodomésticos, e faz parte da Máquina de Vendas, varejista de eletrônicos e eletrodomésticos que está atrás apenas do Via Varejo, a empresa formada pela Casas Bahia e pelo Ponto Frio, em termos de faturamento. A Máquina de Vendas surgiu da fusão entre as redes Ricardo Eletro e Insinuante que ocorreu em 2010. Meses depois o grupo decidiu comprar a CityLar para crescer nessas regiões e enfrentar a principal concorrente.
Leia mais
Novo gerente de marketing do Corinthians revela desafios do clube para 2014
Na camisa do Corinthians, são expostas as marcas da Caixa, que paga R$ 30 milhões por ano para ficar no peito e nas costas, a cota máster, a da Fisk, que desembolsa R$ 12 milhões anuais para ocupar as mangas, e a da TIM, de R$ 3 milhões anuais, pelo interior do número. Fazia algum tempo que o uniforme tinha somente três marcas. Agora, com quatro, ele volta a ficar mais “colorido”, algo que ocorreu entre 2009 e 2010 com a contratação de Ronaldo.