Patrocinador da Confederação Brasileira de Rúgby (CBRu), o Bradesco aproveitará a participação da seleção no Campeonato Masculino Sul-Americano de Rugby XV para promover uma série de ações de marketing.
Nesta sexta-feira (25), no shopping Villa Lobos, em São Paulo, o banco apresentará uma scrum machine, máquina responsável por simular os movimentos de força do rúgbi. Atletas da categoria juvenil da equipe nacional ensinarão como utilizar o aparelho.
As pessoas que conseguirem mover o equipamento serão premiadas com brinde e vale-ingresso para a estreia do Brasil na competição, diante do Chile. A partida está marcada para o dia seguinte (26), na Arena Barueri, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
No dia do duelo, por sua vez, a instituição financeira distribuirá um kit composto por boné e camiseta para os torcedores. Nos camarotes, será possível personalizar a roupa. Além disso, um animador, do gramado do estádio, lançará, por meio de um canhão de pressão, camisa e bolas autografadas pelos jogadores.
Por fim, haverá um “cacique-puxador” nas arquibancadas. Ele representará o Tupi, mascote da seleção brasileira de rúgbi. O personagem comandará uma atração musical com vários instrumentos percussivos indígenas. Durante o jogo, os fãs ainda poderão pintar o rosto inspirados no tema.