A Gatorade levará cinco fãs de futebol para conhecer as instalações de Arsenal, Barcelona, Boca Juniors, Liverpool e Milan, além das seleções brasileira e norte-americana. Os interessados deverão gravar um vídeo no qual apresentem suas habilidades com a bola.
Denominada “Unreal Around The World”, a ação de marketing, cujas inscrições podem ser realizadas até 12 de junho, possui até um hotsite. Os filmes deverão ser enviados para a plataforma para que possam ser avaliados por uma comissão independente.
A experiência terá início no Gatorade Sports Science Institute (GSSI), laboratório da própria Gatorade. No GSSI, localizado nos Estados Unidos, os vencedores serão submetidos aos mesmos testes pelos quais passaram atletas da seleção brasileira.
Os resultados serão utilizados para a elaboração de uma fórmula exclusiva. Como se não bastasse, serão aproveitados para a criação de um plano de abastecimento para a jornada, prevista para durar aproximadamente duas semanas.
Apenas fãs de futebol de 21 países podem participar da iniciativa. São eles Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, Guatemala, Honduras, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Peru, Reino Unido, Uruguai e Venezuela.