A Samsung envelopará um vagão do Metrô com imagens de Thiago Silva. O zagueiro faz parte da campanha “Entre no Jogo”, projeto de ativação exclusivo lançado para a América Latina pela empresa de eletroeletrônicos. Outdoors com imagens do capitão do Brasil e do volante já puderam ser vistos perto do aeroporto de Guarulhos como parte da estratégia. A Samsung é patrocinadora oficial da seleção brasileira.
A marca vai estampar imagens de Thiago Silva em um vagão de trem da Linha Verde do Metrô. O caminho percorrido pelo veículo faz parte do trajeto que leva os torcedores para visitar o Museu do Futebol, que fica no estádio do Pacaembu. O local está exibindo a mostra “100 anos de seleção brasileira” com o apoio da Sansung.
“Desde 2005 a Samsung investe no futebol brasileiro e utiliza o esporte para se comunicar com o consumidor. Neste ano tão especial para o Brasil, por meio da plataforma ´Entre no Jogo´, criamos ações especiais que convidam os torcedores a curtirem sua paixão pelo esporte e pela Seleção Brasileira”, disse o diretor de marketing corporativo da Samsung Brasil, Roman Cepeda.]
As estações da linha também farão parte das ações da marca. Quem passar pela linha verde, poderá tirar fotos “selfies” ao lado de pôsteres de Thiago Silva e Paulinho, que estarão espalhados pelas estações.