A Ambev anunciou nesta quinta-feira que fechou acordo com a BRIO e a Tornak, empresas que gerem o Beira-Rio, do Internacional de Porto Alegre, para vender cerveja nas áreas externas do estádio. A companhia também terá publicidade espalhada pela arena gaúcha.
Em paralelo, a cervejaria fez um patrocínio ao Street Mall, shopping de rua que estará no entorno do estádio e que terá 44 lojas de serviços e conveniências, e ao Sunset, área voltada ao Guaíba que terá bares, chimarródronos e espaços para lazer e eventos.
Os executivos da Ambev foram a Porto Alegre nesta quinta para assinar os contratos com Marcelo Flores, CEO da BRIO, e Fernando Tornaim, diretor-geral da Tornak. A primeira é responsável por administrar o estádio, e à segunda compete a gestão dos dois empreendimentos e de patrocínios e publicidade dentro do Beira-Rio.
“Em breve divulgaremos outras marcas, de outros segmentos, que também investem no futebol e na visibilidade de seus produtos junto ao torcedor gaúcho”, disse Tornaim em comunicado.
O acordo contempla também as áreas VIP do estádio. “Este acordo vai permitir a instalação do setor da Torcida Brahma, um local privilegiado, diferenciado e que temos certeza aumentará ainda mais a satisfação do torcedor neste verdadeiro templo do futebol gaúcho e nacional”, explicou Fernando Mazzarolo, gerente comercial da Ambev.