Patrocinadora do Flamengo, a Peugeot fará ação com sócios-torcedores no próximo domingo, Dia dos Pais. Os 25 primeiros a irem a concessionárias para fazer test-drives em carros da montadora francesa, apenas nesta sexta-feira, vão ganhar ingressos para assistir ao jogo contra o Sport no fim de semana.
No dia da partida, a empresa vai abrir o espaço em uma concessionária ainda a ser definida com direito a comes, bebes e talk-show com algum ídolo flamenguista também a ser escolhido. Os sócios premiados ganharão também uma camisa da Torcida Peugeot.
“Desde o início do patrocínio ao clube, a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados públicos a fim de ampliar a exposição dessa parceria”, disse Frederico Battaglia, diretor de marketing da montadora, em comunicado oficial.
O patrocínio da Peugeot ao Flamengo começou em janeiro de 2013, o primeiro negócio fechado pela gestão de Eduardo de Bandeira de Mello, e hoje a marca ocupa as costas da camisa rubro-negra.