Davi Lucca, de 3 anos, já segue os passos do pai, Neymar Jr. Pelo menos no que diz respeito à publicidade. O craque do Barcelona estampa campanha publicitária da Lupo com o filho. Os dois protagonizam uma propaganda de pijamas da marca, em imagens leves e descontraídas, que remetem ao universo dos sonhos e do futebol.
“O Davi sempre gostou de tirar foto, e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além de a gente ter se divertido, aproveito os momentos em que estamos juntos”, afirmou Neymar, que marcou um dos gols da vitória do Barcelona sobre o Levante, por 5 a 0, no domingo.
Cada anúncio traz um modelo de pijama da Lupo, em cores diferentes e frases que remetem ao universo da bola: “É vestir e correr para o abraço”, “O seu time dos sonhos” ou “Para você que adora jogar em casa”. A campanha foi desenvolvida pela agência África Zero e foi produzida em Barcelona.
Aos três anos, essa é a segunda vez que Davi Lucca tem a imagem atrelada a campanhas publicitárias. Ele já participou de ação feita pela Sadia durante a Copa do Mundo. O filho de Neymar aparece em vídeo veiculado nas redes sociais para a campanha “Joga pra mim”. O vídeo chegou a mais de 180 mil visualizações.
Os anúncios da Lupo terão página simples e dupla e serão veiculados nas principais revistas brasileiras. A campanha também estará presente em outdoors e em mobiliário urbano: 150 relógios e cem abrigos de ônibus em São Paulo, além de material em pontos de venda.