O Vitória fechou parceria com a rádio FM 89,3, de Salvador, para ter seu próprio programa. Chamado de “Sou Mais Vitória”, o conteúdo será inteiramente voltado ao sócio-torcedor do clube.
O programa será diário, com uma hora de duração. A primeira edição entrou no ar na última segunda-feira, às 21 horas. Mais do que uma nova forma de arrecadação, o objetivo do clube é ter um novo canal de comunicação com o torcedor.
“Queremos passar as informações com exclusividade ao nosso sócio e contar mais sobre os benefícios que ele tem”, explicou o gerente de marketing do Vitória, Adilson Baptista.
Para isso, não há um acordo comercial entre a rádio e o clube. O Vitória cede o direito de uso da marca e acompanha toda a produção do conteúdo, mas quem comercializa os espaços publicitários e arrecada com essa venda é a própria rádio.
A emissora, que faz parte da Rede Baiana de Comunicação, também cede jornalistas que irão ser responsáveis pela produção de todo o conteúdo do programa. Como é extenso, haverá notícias diversas sobre o Vitória, não apenas do futebol. No programa de estreia, o clube enviou dois convidados: o próprio Adilson Baptista e o executivo de futebol do time, Marcos Moura Teixeira.