Novo estádio do San Francisco 49ers, o Levi’s Stadium colocou num novo patamar a relação entre patrocinador e patrocinado. Na última segunda-feira, a marca de roupas Levi’s apresentou uma linha de produtos alusivos ao time de futebol americano e ao novo estádio, inaugurado no mês de julho.
A criação da linha de artigos licenciados, segundo a fabricante de roupas, reforça o posicionamento da marca no relacionamento não apenas com o fã do 49ers. Com jaquetas e blusas do time e do estádio, a Levi’s relaciona ainda mais o posicionamento dentro do universo do entretenimento.
“Juntar-se ao incrível legado da organização dos 49ers é uma oportunidade única para a Levi’s e uma chance de nos envolvermos com fãs de música e esportes no mundo inteiro”, afirmou em comunicado Chip Bergh, CEO da Levis Strauss & Co.
A linha de roupas está disponível para venda apenas no mercado americano. De acordo com a Levi’s, não há previsão para que os produtos sejam colocados à venda no mercado do Brasil.
O novo estádio do 49ers é considerado o mais moderno dos Estados Unidos. O local tem como atrativo, segundo a mídia especializada americana, reunir o tradicional do San Francisco e o que há de mais moderno, como tecnologia wifi gratuita para todos os 68.500 espectadores.