A Puma usou a imagem do técnico Arsene Wenger, do Arsenal, para brincar com a Nike e defender que seus produtos têm melhor qualidade.
Durante muito tempo, o francês foi alvo de gozação dos torcedores por sua dificuldade de lidar com os zíperes dos agasalhos da Nike, fornecedora do Arsenal até a temporada passada. Os vídeos de Wenger tentando em vão fechar a jaqueta durante jogos dos Gunners viraram uma febre nas redes sociais.
Usando essa imagem, a Puma iniciou uma campanha mostrando que o treinador não sente mais essa dificuldade com os equipamentos fornecidos pela empresa alemã, nova patrocinadora do Arsenal. Para a Puma, seria o ponto final de um dos pesadelos do técnico: lidar com os produtos da Nike. Segundo o filme publicitário, agora o treinador poderá focar apenas no desempenho de seus atletas em campo.
A entrada da Puma no Arsenal foi uma das principais vitórias da multinacional alemã nos últimos tempos. O clube londrino havia pedido um aporte maior para a Nike, com quem manteve parceria por quase 20 anos. Mas acabou esnobado pelos norte-americanos, que fizeram oferta inferior à da Puma. A fábrica alemã assinou por £ 150 milhões em um contrato por cinco anos. O valor de £ 30 milhões anuais desbancou o do rival Liverpool com a Warrior, que é de £ 25 milhões e já foi o mais vantajoso do badalado Campeonato Inglês.