O Camponesa/Minas apresentará nesta quarta-feira o principal reforço para a temporada da Superliga, que já está em andamento. A ponta Jaqueline, estrela da seleção brasileira, assinou com o clube até 2015. E, para contar com a jogadora, o clube mineiro recorreu a dois patrocinadores que já estavam no time.
O primeiro foi o patrocinador máster, a Camponesa, que dá nome ao time atualmente. O segundo foi a marca de moda feminina Les Chemises, que ganhou uma propriedade extra no uniforme. A empresa tinha a logomarca nas mangas e, com o investimento extra, passará a aparecer também nos ombros.
O clube, no entanto, não revela o valor que foi necessário levantar para levar Jaqueline a Belo Horizonte.
O próximo passo será usufruir do apelo que Jaqueline leva ao time mineiro. “Agora que fechamos, vamos recebê-la para ver com mais calma o que podemos fazer”, ressaltou o diretor de marketing do Minas, Antonio Claret.
Quando estava sem clube, fãs da Jaqueline chegaram a fazer um abaixo-assinado pela presença da jogadora nesta temporada da Superliga.
Com a nova contratada, o Minas deixou o rival Pinheiros para trás. No período sem clube, Jaqueline treinava no clube paulista para manter a forma. O time, no entanto, não chegou a fechar com a atleta exatamente porque não conseguiu um parceiro para arcar com seus salários.