Alejo Muniz, que ficou famoso em 2014 por garantir o título do WCT, a divisão de elite do surfe para o brasileiro Gabriel Medina, é o novo patrocinado da marca de relógios G-Shock.
Muniz foi responsável por eliminar Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do WCT do ano passado, disputada em Pipeline, no Havaí, garantindo o primeiro título mundial para o Brasil. Argentino naturalizado brasileiro, Muniz irá disputar o WQS, a divisão de acesso, em 2015.
“Para nós é muito importante reforçar nosso time, que já conta com outros dez atletas, com um nome como Alejo Muniz, que apesar de tão jovem já constrói uma história no surfe e ainda tem muito a conquistar neste esporte”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio, detentora da marca G-Shock.
A negociação foi realizada através de Julio Catarino, da Proud Sports, agente do atleta. “Em 2015, seguiremos fazendo o máximo para fomentar esportes de ação, seja apoiando atletas com potencial ou eventos deste cenário”, diz Bacan.