O Palmeiras atingiu mais uma marca notável em seu programa de sócio-torcedor. O clube chegou a 90 mil inscritos e se distanciou do Grêmio como a segunda equipe com mais associados no Brasil. E, nesta semana, o marketing alviverde deu duas amostras de como poderá manter e aumentar esse número durante a temporada.
Na terça-feira (03), o Palmeiras apresentou seu novo goleiro, o ex-santista Aranha. E, no dia do evento, dois sócios-torcedores fizeram o resgate de pontos do Clube de Vantagens, um plano de fidelização do clube, e puderam realizar uma entrevista com o novo atleta alviverde.
No fim do dia, o clube adiantou à Máquina do Esporte a próxima atração que envolverá associados. Trinta membros do Avanti poderão acompanhar os jogadores na viagem até Penápolis, onde a equipe enfrentará o Penapolense pelo Paulistão Itaipava 2015.
Os torcedores também passarão uma noite no hotel onde o elenco ficará concentrado para a partida do torneio estadual. Quem comprar o pacote terá alimentação e transporte para todo o período da ação.
A organização da ativação ficará novamente a cargo da Futebol Tour. Com o Palmeiras, a agência afirma já ter realizado mais de 20 ações envolvendo sócios-torcedores do programa Avanti somente neste ano. Torcedores já foram gandulas no Allianz Parque, cantaram o hino perfilado com o time e participaram de diversas entrevistas coletivas.
O Avanti foi consolidado nos últimos seis meses, quando o Palmeiras ganhou mais de 40 mil sócios. Nesse período, o clube abriu seu novo estádio e reformulou toda sua equipe, além de ter ampliado as ações para os membros do programa.