O Barcelona assinou com a Fitness Time, uma rede de academias, novo contrato de patrocínio regional, válido para Arábia Saudita e Emirados Árabes. O contrato é válido por três anos e foi assinado pelo presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu, e o diretor de operações da empresa, Fahad Al Haqbani.
A Fitness Time se tornou o segundo patrocinador do clube da Catalunha na Arábia Saudita, junto com o banco Samba Financial Group. A empresa também é a terceira parceira da equipe nos Emirados Árabes, junto com a empresa de telecomunicações Etisalat e o United Arab Bank.
Um dos clubes europeus mais globalizados do mundo, o Barcelona possui um total de 16 patrocinadores regionais. Entre as apoiadoras do time de Messi e Neymar estão algumas empresas com contratos válidos para o Brasil, como a Gillette e a Tenys Pé.
Pelo acordo, a Fitness Time também se converte em uma apoiadora da primeira escolinha de futebol do clube na Arábia Saudita, prevista para ser inaugurada em Riad, no final do ano.
É a primeira vez que o clube assina um contrato de patrocínio que implique, desde o início, a expansão de sua marca com a criação de escolinha em conjunto com uma empresa. Além da primeira unidade, outras estão previstas em mais cidades sauditas.