Dois dias depois de nocautear a brasileira Bethe Correia em 34 segundos, Ronda Rousey é apontada como o principal nome para interpretar a si mesma na versão para o cinema da biografia Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta, segundo informou o site Variety nesta segunda-feira (3).
Sucesso em vendas nos Estados Unidos, o livro será adaptado pelo roteirista Mark Bomback (Wolverine: Imortal, Planeta dos Macacos: o confronto, entre outros) e produzida pela atleta e Mary Parent, de Godzilla.
Ronda já teve outras experiências no cinema, em filmes como Os Mercenários 3 e Velozes e Furiosos 7. Em Entourage: Fama e Amizade, inclusive, a lutadora também interpretou a si mesma.
“Se faço alguma coisa, é para ser a melhor do mundo naquilo. Várias atrizes fazem filme de ação, mas não existe uma estrela de ação propriamente dita. […] Meu objetivo é ser uma mistura entre Milla Jovovich e The Rock. As pessoas amam brigas de mulheres. Existe a demanda”, disse a medalhista olímpica, bronze do judô em Pequim, ao site THR no ano passado sobre sua incursão na sétima arte.
A obra escrita será lançada no Brasil nesta semana. No livro, Ronda fala sobre traumas de infância, dificuldades financeiras, drogas e causou polêmica ao ser retirado das prateleiras dos supermercados dos Estados Unidos por conteúdo violento.