Mudança na categoria relógios e cronômetros no patrocínio do Chelsea. O clube inglês trocou a Rotary, adquirida por um grupo chinês, pela Hublot. Os termos econômicos do acordo não foram divulgados.
Segundo informou Cristiano Purslow, diretor-geral do Chelsea, o contrato só fica abaixo de Adidas e Yokohama Tyres, os dois patrocinadores principais do time dirigido por José Mourinho.
“Graças a essa aliança, a Hublot continua reforçando sua presença no mundo do futebol de primeiro nível. Estamos felizes por ter a empresa como uma das sócias mundiais do clube”, destacou o dirigente.
O pacote de patrocínio inclui a presença da marca no Stamford Bridge e não se limitará aos painéis de LED do estádio: a empresa suíça aparecerá nos marcadores de vídeo e instalará relógios de grandes dimensões nos arredores do estádio.
“É uma honra para nós dar as boas-vindas ao emblemático Chelsea na família Hublot. O que poderia ser mais natural do que fazer sociedade uma das melhores equipes da Inglaterra que, além de tudo, é dirigida por um embaixador e amigo Hublot?”, disse Ricardo Guadalupe, conselheiro da relojoaria, em referência ao técnico português José Mourinho.
Com a parceria, o Chelsea se une a Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain no time de patrocinados pela marca de relógios.