Botafogo e Puma irão, finalmente, lançar o novo uniforme do time. E, para chamar a atenção dos torcedores, o clube e a empresa lançaram, nesta semana, uma campanha para promover a nova vestimenta da equipe.
Chamada de “#PactoAlvinegro”, a ação mantém um painel na vitrine com a imagem do jogador Luís Henrique, sem camisa, na loja oficial do clube em General Severiano. Gradativamente, serão desenhadas na imagem do atleta tatuagens que remetem à história do Botafogo, com títulos e fatos marcantes do clube do Rio de Janeiro.
O novo uniforme será lançado na quinta-feira. Quando a camisa for exposta publicamente, o painel será trocado, e Luís Henrique estará com a nova vestimenta.
A promessa da Puma é fazer uma camisa que faça referências à história do time, com detalhes que remetam aos principais jogadores que já atuaram pelo Botafogo.
“Toda a tradição do Botafogo será exaltada não só na camisa principal, mas em toda a linha, lembrando os principais momentos e ídolos que já vestiram o manto e trazendo essa história para o presente do clube”, explicou o diretor de marketing da Puma no Brasil, Fabio Kadow, no site oficial do time.