Em busca de potencializar a adesão ao seu programa de sócio-torcedor, o Grêmio anunciou a criação de uma nova plataforma de gestão de benefícios aos seus 85,5 mil afiliados, Convenia, que amplia as vantagens e o número de produtos oferecidos aos seguidores.
Ente as marcas que fazem parte do projeto estão Walmart, EF Englishtown, Centauro, Saraiva, Pão de Açúcar, Netfarma, Cinemark, entre outras. As empresas foram selecionadas após um estudo feito pelo clube que mapeou o perfil do torcedor gremista.
“O estudo nos fez buscar parceiros que atendessem as preferências e as necessidades do associado. De 150 convênios, saltamos para mais de 600 campanhas promocionais em diversos parceiros, canais de venda e localidades”, afirma Beto Carvalho, executivo de marketing do clube gaúcho.
Os novos benefícios terão abrangência nacional e serão exclusivos para os associados que estiverem com as suas mensalidades em dia.
A iniciativa não anula a parceria do Grêmio com o Movimento por um Futebol Melhor, quem tem como um dos trunfos a união de diversas equipes pelo país, o que faz com que a plataforma seja cada vez mais atraente para a empresas.
Além da Ambev, que encabeça o projeto, fazem parte da ação marcas como Pepsico, Unilever, Shell e TIM.