A Satyam, provedora de serviços de consultoria e tecnologia de informação, se tornou a primeira empresa indiana a patrocinar a Copa do Mundo promovida pela Fifa. O acordo, que não teve seus valores divulgados, dá à companhia os direitos globais das duas próximas edições da competição: em 2010, na África do Sul, e em 2014, no Brasil. “Este compromisso é um testemunho do grande atrativo que a Fifa goza como plataforma de comunicação para a difusão de uma marca em todo o mundo”, afirmou Joseph Blatter, presidente da entidade máxima do futebol. O grupo se une a Anheuser-Busch, MacDonald”s e MTN no quadro de patrocinadores da Copa do Mundo. Presente em mais de 57 países, a Satyam dirige um projeto de capacitação profissional na África do Sul e na Índia. “Este patrocínio reconhece o atrativo universal do esporte e sua tradição de habilidade, rapidez, competitividade e trabalho em equipe, atributos que refletem as próprias qualidades da Satyam. Nas últimas décadas nos tornamos uma companhia com dimensão global e este acordo nos permitirá acelerar ainda mais nossa expansão em todo o planeta”, disse B. Ramalinga Raju, presidente e fundador da empresa.