A Oi usou o fim de semana para fazer um pequeno evento de skate para promover outro evento da mesma categoria. Com dois atletas na Lagoa Rodrigo de Freitas, a marca quis divulgar o Oi Bowl Jam, que acontecerá na semana que vem, no Parque da Madureira.
Para promover o evento mundial, a Oi convocou os skatistas Vi Kakinho e Murilo Peres para fazer algumas exibições da modalidade no último domingo. Além disso, o evento contou com um show musical, com a apresentação do rapper Kamau, e ainda teve clínicas com crianças interessadas em aprender manobras de skate.
Na última semana, a organização do Oi Bowl Jam, realizado pela agência IMM, já havia anunciado outras ativações de patrocinadores para o evento. A TNT, por exemplo, criou uma competição de longest board, um skate mais longo. A Oakley irá fazer tendas para servir de área VIP, com atletas. E a Casio irá sortear dois relógios GShock para os presentes durante o evento.
Já a Oi, além do evento do último fim de semana, disponibilizou uma plataforma online, por meio da Oi FM, para os atletas criarem listas de músicas para treinar e competir. Além disso, a empresa fez uma promoção para levar consumidores ao evento, com direito a transporte e café da manhã com o skatista Sandro Dias.