A Under Armour irá uma nova campanha com alcance mundial e, com intenção de chegar a diversos públicos, a empresa norte-americana utiliza o nadador Michael Phelps como principal garoto-propaganda.
Com o conceito “é o que você faz nos bastidores que te coloca no holofote”, a empresa tenta alcançar o público mostrando que o esporte vai muito além da competição em si. Ela no treinamento e na melhor qualidade de vida.
E não é apenas Michael Phelps que a Under Armour utiliza na nova campanha. Ela também utiliza uma das equipes de ginástica artística mais vencedora da história olímpica, além do jogador holandês Memphis Depay, hoje um dos destaques da seleção de seu país e do Manchester United, da Inglaterra.
A campanha mostra principalmente os bastidores da preparação dos atletas, não somente seus treinos, mas também toda a fase preparatória como alimentação, descanso, o relacionamento com os técnicos. Com isso, a marca ressalta os principais produtos que a empresa pretende trazer ao Brasil.
No Brasil, os produtos utilizados por Phelps chegarão no dia 15 de março. Nos próximos meses, outras vestimentas exibidas na nova campanha deverão estar disponíveis no mercado.