A Liga Nacional de Basquete (LNB) acertou com um novo patrocinador para o Jogo das Estrelas. Com um contrato pontual para o evento do próximo fim de semana, a Renault fará aporte ao jogo que reunirá os melhores jogadores do Novo Basquete Brasil.
O acordo faz parte de um processo de aproximação da LNB com a marca francesa no Brasil. A entidade negocia com a Renault um patrocínio mais longo que envolveria o NBB. O plano é impressionar a companhia com o Jogo das Estrelas para tentar um acordo para a fase eliminatória da liga de basquete, ainda neste semestre.
No Jogo das Estrelas, a participação da Renault deverá ser tímida, até pela inclusão da marca a pouco tempo do evento. Em Mogi das Cruzes, local das festividades, a empresa terá exposição da marca em propriedades da quadra e terá direito a ingressos para concessionárias da região da cidade paulista.
A inclusão de mais uma marca no Jogo das Estrelas é um reforço ao bom momento vivido pela LNB. Nos últimos dias, a entidade apresentou três patrocínios ao NBB: Sky, Avianca e Caixa.
No próximo fim de semana, elas deverão fazer a estreia da parceria. O Jogo das Estrelas terá atrações como a participação do americano Ron Harper, além de uma partida entre celebridades.