O Bahia usou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que jogava pelo Atlético Mineiro, para fazer ações com sócio-torcedor e criar experiências para alguns dos seguidores do time.
Na partida contra o Santa Cruz, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, 10 sócios-torcedores do Bahia foram selecionados. Cada um deles ganhou um ingresso com um acompanhante para a partida de estreia do atacante.
Antes, eles participaram ao vivo do Programa do Esquadrão, apresentado diariamente em uma rádio de Salvador. Depois, o Bahia levou os torcedores à Arena Fonte Nova, palco da partida contra o Santa Cruz.
No estádio, os sócios-torcedores puderam entrar no gramado com o time e tiveram a chance de tirar fotos com Thiago Ribeiro. Após a partida, os convidados foram colocados na sala de imprensa e participaram da entrevista coletiva do novo contratado.
Nos últimos meses, o Bahia tem feito uma série de pequenas ações com sócios-torcedores. Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, hoje, o clube soteropolitano mantém 24,6 mil membros em seu programa de sócios. É o 12º time no ranking do projeto.