O Sevilla usou uma estratégia bem brasileira na apresentação da camisa que seus jogadores irão vestir na final da Copa do Rei. A equipe, que não conta com patrocínio máster no momento, usará apoiadores pontuais na decisão, contra o Barcelona, no estádio Vicente Calderón, no dia 22.
A Reale Seguros ocupará o espaço principal na camisa. Enquanto a ZTE, empresa chinesa de telefonia celular, comprou espaço no calção do time da Andaluzia.
“Agradeço o esforço que fez a Reale Seguros para patrocinar a parte frontal de nossa camiseta. Essa aposta que faz a Reale, como sempre digo a quem associa sua marca ao Sevilla, é uma aposta segura, porque poucos clubes oferecem oportunidade de êxito tão grande como o nosso”, afirmou José Castro, presidente do Sevilla.
Com cinco títulos, a equipe também tentará o tricampeonato da Liga Europa contra o Liverpool. A visibilidade do clube neste final de temporada foi festejada pela ZTE.
“Assim como a indústria de celulares, a cultura do futebol mostra espírito de esforço e dedicação a seus torcedores. Por isso, a ZTE é o patrocinador ideal para a Copa do Rei”, afirmou Jack Zhang, CEO da ZTE. “Desejamos que Sevilla e Barcelona nos deem uma partida emocionante que sirva como inspiração para o trabalho em equipe, as habilidades e o espírito esportivo”, acrescentou o executivo.