O Corinthians realizará na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, um evento voltado ao mercado e também para ativação de seus parceiros comerciais na Arena.
Batizado de Sponsor’s Day, o evento terá uma série de ações de parceiros do clube, uma palestra com o técnico Tite e, por fim, o lançamento de uma novidade no estádio, que é uma balada para os convidados. O evento é o primeiro do gênero já feito pelo clube em seu novo estádio. Futuramente, o clube lançará para o público em geral a balada noturna.
“Além de ativar nossos parceiros comerciais, mostramos ao mercado as diversas possibilidades de uso da Arena Corinthians. O local é capaz de abrigar desde uma palestra corporativa para 300 pessoas até uma balada”, afirma Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.
Assim como já foi feito antes pelo Corinthians, o objetivo do evento é aproximar o mercado anunciante do novo estádio. Serão cerca de 300 convidados que poderão conhecer o local e ver diferentes meios de utilização. No ano passado, o clube criou também um evento para apresentar o início da venda de cadeiras na ala Oeste, a mais sofisticada.
A Máquina do Esporte é parceira do Corinthians no evento, tendo auxiliado na concepção do projeto e trabalhando como gestora do ciclo de palestras que acontecerá durante a série de ações.
Os debates serão em dois momentos, no formato de palestras curtas. Num primeiro instante, os convidados ouvirão de parceiros comerciais do Corinthians como o clube ajuda a alavancar os negócios. Depois, haverá um ciclo de palestras com empresas de tecnologia, que falarão sobre tendências do marketing digital. Os debates serão conduzidos por Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.
“A ideia de se fazer um dia de ativações na Arena é boa não só para o clube, mas para o próprio mercado, que começa a ver que há vida além da exposição de marca no futebol”, afirma Beting.