O Morumbi está em alta com a Under Armour. Após fazer uma camisa com referência ao estádio, a fornecedora de material esportivo do São Paulo lançou um vídeo para exaltar a casa do time paulista.
O filme foi lançado no YouTube no último domingo, na mesma data em que o São Paulo estreou o novo uniforme para esta temporada. Nas mangas da nova camisa, há as faixas tricolores onduladas, semelhantes às que existem ao redor do gramado do Morumbi.
No vídeo, a Under Armour mostra um casal que levou o filho recém-nascido para conhecer o estádio. A história remete ao conceito criado pela empresa: “Dê a vida por essa casa”.
“O uniforme deste ano tem não apenas um conceito genuinamente são-paulino, mas, principalmente, chega acompanhado por uma campanha cuidadosamente planejada com o clube, que vai além de ativações pontuais. O plano tem grande foco em branding e está alinhado à estratégia que traçamos para o São Paulo desde outubro de 2015”, afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicus Pinotti, em nota.
Em 2015, quando chegou ao São Paulo, a Under Armour optou por exaltar diretamente a torcida do clube. O lançamento do uniforme, por sinal, teve uma ação inusitada: os jogadores em campo pegaram a nova camisa diretamente de pessoas que estavam nas arquibancadas do Morumbi.