A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em parceria com a empresa de marketing esportivo CSM, lança nesta terça-feira (dia 28), o “Eu sou do vôlei”, programa de relacionamento com os fãs da modalidade.A ideia da iniciativa já havia sido noticiada pela Máquina do Esporte.
O objetivo do site é reunir os apaixonados pelo esporte em uma base de usuários que terá acesso a uma grande quantidade de benefícios e também poderá ser utilizada na busca por novos parceiros para a modalidade.
“Espero que seja positivo para as seleções e para o vôlei de um modo geral. Precisamos do estímulo dos torcedores e é com isso que contamos nessas importantes participações que teremos em casa em 2016”, afirmou o técnico Bernardinho, da seleção masculina.
Com o cadastro no site www.eusoudovolei.com.br, o torcedor terá acesso a experiências, receberá conteúdos exclusivos relacionados à sua área de interesse e ainda descontos na compra de ingresso para jogos da seleção de vôlei.
Essa integração tem o objetivo de engajar os simpatizantes da modalidade através de governança e relacionamento com os fãs, desenvolvendo novas formas de trabalho. Com o cadastro, a CBV busca entender melhor as preferências dos brasileiros com o vôlei e, assim, oferecer serviços e novidades personalizadas, de acordo com o perfil de cada usuário.
A ideia é interligar os usuários via site, e-mail, redes sociais, canais audiovisuais e até presencialmente nos ginásios em jogos da seleção brasileira.
“Temos que agradecer todo o apoio dos fãs que recebemos ao longo dos anos nas competições. A seleção feminina se prepara com muita dedicação para conseguir o melhor resultado possível. Tenho certeza de que o torcedor brasileiro terá papel fundamental nos Jogos do Rio”, afirmou José Roberto Guimarães, treinador da seleção feminina.