O São Paulo fechou patrocínio pontual com o Hero para os dois jogos semifinais da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.
“A chegada do Hero ao nosso time de parceiros é mais uma etapa do novo momento do clube. A parceria vai muito além da exposição na camisa de jogo e aposta no conteúdo da SPFCtv. Temos o site mais visitado dentre os clubes brasileiros e nossas mídias sociais são campeãs de engajamento. Por isso, é fundamental que apresentemos oportunidades para que as marcas que nos apoiam façam parte desse cenário”, afirmou Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.
O Hero é um aplicativo de segurança digital da FS, empresa de serviços para operadoras de telefonia e varejistas. O logo da empresa será estampado no canto superior esquerdo da camisa são-paulina.
A marca também terá um camarote no anel intermediário, com capacidade para 45 pessoas, para a partida de quarta-feira (dia 6), no estádio do Morumbi. Pelo acordo, a FS também terá direito a um “oferecimento” durante a transmissão da SPFCtv, com vinhetas com o logo do aplicativo.
Pinotti acredita que a aproximação entre empresa e clube possa ser estendida. “É por esse potencial [do São Paulo] que confiamos que a parceria com o Hero irá além da semifinal da Libertadores”, afirmou o dirigente.