A Turkish Airlines renovou contrato para anunciar atrás dos gols em quase todos os campos do Campeonato Espanhol. As exceções são o Camp Nou, do Barcelona, que possui contrato com a Qatar Airways, e o Santiago Bernabéu, do Real Madrid, que tem como patrocinador máster a Emirates. O valor ficaria entre € 1 milhão e € 2 milhões.
A companhia aérea é dona dessa propriedade da liga espanhola desde a última temporada. Foi a maneira de a empresa continuar mantendo visibilidade no torneio depois de ter deixado o Barcelona, quando o clube catalão assinou com a Qatar Airways.
Agora, porém, a empresa turca pode retornar ao Camp Nou, já que a Qatar Airways pode deixar a camisa do Barcelona. O contrato atual venceu dia 30 de junho. Novo compromisso está sendo discutido, mas muitos não acreditam na renovação.
Nesta temporada, a Turkish Airlines intensificou investimento em marketing esportivo, tornando-se a primeira companhia aérea a patrocinar a Eurocopa. O patrocínio implicou no pagamento de € 30 milhões. A empresa também é detentora do title sponsor da Euroliga de basquete, torneio em que conta com placas publicitárias nos jogos.