A Claro lançou sua nova campanha com foco na Olimpíada do Rio 2016. A operadora de telefonia celular, junto com a NET e a Embratel, será a responsável por prover toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações para o torneio, mostra no filme publicitário que levará as competições para todas as telas.
A campanha, assinada pela Telent Marcel, segue o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”. O filme tem locução do apresentador da Globo, Tiago Leifert e começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de prédio.
Em seguida, surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela. Sob a música “Don’t stop the party”, do rapper Pitbull, as cenas que se seguem representam os torcedores conectados.
“Nossos serviços farão destes, os Jogos mais conectados da história. No novo filme, mostraremos uma torcida Gigante, que acompanha todos os lances, da forma como desejar, seja por meio do smartphone, tablet, com o chip da internet, ou TV”, afirmou Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal.
O filme será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha terá ainda peças de mídia exterior (out of home), mídia impressa e desdobramentos no digital.