A Under Armour lançou nova campanha global tendo alguns astros das grandes ligas dos EUA como protagonistas. Intitulada “It Comes From Below”, a história ressalta o trabalho dos pés como diferencial de atletas para melhorar seu desempenho.
Bryce Harper (MVP da MLB, a liga norte-americana de beisebol) e Cam Newton (MVP da NFL, a liga de futebol americano) estrelam a campanha que envolverá os principais lançamentos da marca norte-americana nas linhas running, training e futebol nos próximos meses.
“Quando observamos de perto o que realmente diferencia os atletas, fica claro que o caminho para alta performance inicia de baixo, com os pés”, afirmou Thaiany Assad, gerente geral de marketing da Under Armour no Brasil.
“E contar com Bryce Harper e Cam Newton na campanha ajuda a amplificar nossa busca pela inovação, paixão e design para tornar os atletas melhores em todo o mundo”, acrescentou.
O primeiro capítulo da campanha no país conta a história de Harper sob a voz de seu treinador do colégio, Sam Thomas. O próximo vídeo de “It Comes From Below”, com Cam Newton, será lançado nas próximas semanas.
“Estou animado por essa parceria com a Under Armour na campanha que fala sobre a minha trajetória no beisebol, o que estou realizando no momento e minhas perspectivas para o futuro”, disse Harper.
“Tenho convicção de que o sucesso do meu jogo está nos pés. Poucos entendem a importância de aperfeiçoar esse trabalho como um componente essencial para o jogo”, complementou.