Líder da Premier League, o Chelsea anunciou acordo com o HotelTonight, portal de reservas de hospedagem. A ativação do patrocínio não ficará limitada à exposição em ativos do clube londrino. Em um comunicado, o clube afirmou que a empresa irá oferecer promoções aos torcedores do Chelsea a partir de um sistema que irá detectar onde poderão ser encaixados os descontos em função da cidade em que esteja jogando o clube.
“Estamos encantados por nos conectarmos com a solução perfeita para converter uma partida em uma noite em um grande hotel”, afirmou Christian Purslow.
Além do HotelTonight, o Chelsea também anunciou contrato com a Sure, marca de desodorantes do grupo Unilever. “Estamos orgulhosos de ter outra marca líder no mercado que nos apoia no final da temporada”, afirmou o dirigente.
Para ativar o patrocínio, o Chelsea irá criar conteúdos audiovisuais em seu canal do YouTube para promover a marca. O acordo com a Sure coloca a empresa no segundo nível de patrocinadores do clube, junto com marcas como companhia aérea Delta, a EA Sports, a marca de relógios Hublot e empresa de cervejas Singha. Em nível superior estão Yokohama Tyres (patrocinador máster de camisa), energético Carabao (o mesmo que assinou com o Flamengo) e Adidas, que se tornou fornecedor de material esportivo após a rescisão com a Nike.