A Under Armour divulgou um faturamento de US$ 4,828 bilhões em 2016 ou um crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior. O montante representa quase US$ 1 bilhão a mais do que os números apresentados em 2015.
A multinacional também um lucro de US$ 258,66 milhões. A principal divisão que impulsionou o crescimento da marca foi a de calçados. As vendas de tênis ficaram em US$ 1,013 bilhão, diminuindo a dependência do setor de roupas. Ainda assim, a parte têxtil teve maior peso na arrecadação da empresa. Foram vendidos US$ 3,229 bilhões em roupas esportivas.
A categoria acessórios faturou US$ 406 milhões, enquanto as licenças renderam US$ 99,84 milhões.
O setor que mais cresceu na empresa em 2016 foi o de artigos inteligentes. A Under Armour ganhou US$ 80,44 milhões ou um incremento de 50,6% em relação ao ano anterior. Um dos últimos lançamentos da marca no setor foi um pijama inteligente, com tecnologia que desinflama os músculos após o treinamento.