A Pepsi ativou o patrocínio à Liga dos Campeões da Europa com o uso de estrelas como Agüero, Alexis Sánchez e Kompany e anúncios de sua plataforma global “Momentos” que destaca as ofertas de caloria zero da marca.
“Ao longo do ano, a Pepsi vai celebrar uma variedade de momentos, desde bons momentos cotidianos tornados ótimos a momentos realmente épicos como a final da Liga dos Campeões”, afirmou Brad Jakeman, presidente da Global Beverage Group da PepsiCo.
“Neste ano, estamos levando nossa campanha global de futebol do campo para as arquibancadas, celebrando e inflamando a paixão contagiante que ganha vida com os fãs a nossa volta, mostrando ao mundo o grande significado de viver e amar o jogo”, acrescentou o executivo.
Com a divulgação de um filme com o hino “We know how much it means” (“Sabemos o quanto isso significa”), a Pepsi muda seu foco para os torcedores em campanha que será lançada em quase 75 países.
Em parceria com a Copa90 e a Bleacher Report, a marca também irá criar conteúdo online exclusivo para mídias digitais. As interações serão transmitidas por Facebook, Instagram Stories e Snapchat. Também haverá promoção que irá distribuir ingressos para a final da Liga dos Campeões.