A Under Armour contratou o francês Teddy Riner como novo embaixador da marca, aproveitando a abertura de sua sede em Paris. O acordo com o judoca, bicampeão olímpico (Londres 2012 e Rio 2016) é válido até 2020.
Riner, que também soma oito títulos mundiais na carreira, se junta a nomes de alcance global como Stephen Curry (basquete), Tom Brady (futebol americano), John Spieth (golfe) e Bryce Harper (beisebol), entre outros.
“Nosso enfoque na inteligência atlética apoiará os métodos de treinamentos únicos de Teddy para levar seu rendimento a um nível mais alto. Estamos orgulhosos de fornecer a Teddy tecnologias inovadoras, que o irá ajudar a se preparar e se recuperar melhor até alcançar Tóquio 2020”, afirmou Chris Bate, diretor geral da Under Armour Europa referindo-se à sede da próxima Olimpíada.
A marca de material esportivo fechou 2016 com faturamento de US$ 4,828 bilhões ou crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior. A multinacional também aumentou seu lucro em 11,2%, alcançando US$ 258,66 milhões.