O Corinthians apresenta logo mais, às 18 horas, no Parque São Jorge, o novo patrocinador da equipe para a temporada 2008. O nome da empresa é ainda um segredo até mesmo para os parceiros do clube, como a Nike, que apenas enviou camisas sem patrocínio para que a estampa seja colocada no uniforme que será exibido no início da tarde. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o valor a ser investido pelo novo patrocinador será de R$ 16 milhões por temporada. Desde que o rompimento com a Samsung foi oficializado, na terça-feira, o clube paulista recebeu três propostas de patrocínio. A diretoria da equipe pedia cerca de R$ 20 milhões para as empresas que tinham interesse em estampar a marca na camisa do Corinthians. Entre as candidatas, estavam nomes como o da operadora de cartões de crédito Visa, da operadora de telefonia celular Vivo e das redes de varejo Magazine Luiza e Casas Bahia. Com o novo acordo, o clube elevará sua receita de patrocínio em cerca de R$ 4 milhões anuais. O motivo para o rompimento com a Samsung foi a proposta da multinacional coreana em reduzir em 30% o valor do contrato por conta do rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro.