A Johnson & Johnson renovou contrato de patrocínio à MLS (Major League Soccer) e para a US Soccer (federação norte-americana da modalidade). O período do novo acordo e os valores envolvidos no negócio não foram divulgados.
“Estamos estendendo essa colaboração bem-sucedida com o esporte com mais rápido crescimento nos Estados Unidos. Através da federação de futebol e a MLS”, afirmou a brasileira Maria Eduarda Kertesz, executiva da Johnson & Johnson.
“Através dessa oportunidade, trouxemos novas oportunidades para nossa família de marcas se conectar a um grupo diverso de consumidores através de um importante ponto de paixão”, acrescentou.
A empresa de produtos farmacêuticos e de higiene é parceira das duas entidades desde 2015. O novo contrato foi intermediado pela SUM (Soccer United Marketing).
Entre as propriedades envolvidas no contrato estão ações de marketing conjuntas através de canais digitais e exposição de marca nos estádios.
O contrato envolve todos os eventos organizados pela MLS, incluindo o Jogo das Estrelas. Com a federação, o compromisso inclui as seleções adultas e as categorias de base.
Várias marcas da Johnson & Johnson como Listerine, Tylenol e Neutrogena terão direito à exposição durante o período de contrato.