A CSM (Chime Sports Marketing), dona de camarotes no Allianz Parque, anunciou que irá lançar um aplicativo próprio, com narração e comentários exclusivos realizados por profissionais contratados que estarão in loco fazendo a cobertura dos jogos na arena.
Outra inovação planejada é permitir que os torcedores não saiam de seus assentos para receber comida ou bebida. O abastecimento seria feito também por meio de smartphone.
Através do aplicativo, também seria possível visualizar o fluxo de entrada e saída do estádio e ver o replay das jogadas quase simultaneamente.
“São processos que levam algum tempo, até porque também precisamos adaptá-las à realidade e cultura brasileira, mas totalmente exequível do ponto de vista operacional”, afirmou Mauro Correa, sênior partner da CSM.
Com contrato de cinco anos no Allianz Parque, o camarote Champions Club comporta 252 torcedores e irá atender preferencialmente empresas de grande porte interessadas em acompanhar eventos no local, que conta com buffet de bebidas, pista de dança com DJ, massagem, maquiagem, cabelereiro e loung privativo.
O espaço foi aberto nos shows de Justin Bieber e Elton John. Com o futebol, o camarote estreou na partida entre Palmeiras x Peñarol, na última quarta-feira (dia 12), pela Copa Libertadores.