A Under Armour e o São Paulo apresentaram o novo uniforme do time na última quinta-feira, para a partida contra o Cruzeiro, válida pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, a empresa aproveitará a nova camisa para ativar o clube em uma de suas lojas próprias, no Morumbi Shopping, na capital paulista.
Marcado para às 19 horas desta segunda-feira (17), o evento acontecerá na loja conceito da marca. Além de exibir a nova camisa, a Under Armour fará uma sessão de autógrafos com três jogadores do time. Gilberto, Luiz Araújo e Júnior Tavares foram chamados para interagir com os torcedores que estiverem presentes no local.
O novo uniforme do São Paulo faz parte da campanha “Da Sua Vibração Vem a Nossa Raça”, criada pela Under Armour para o clube paulista. Na prática, o conceito pode ser visto na marca d’água ao redor do escudo do time. O desenho sobre as listras tricolores do uniforme sugere que o símbolo da equipe está em movimento.
Thaiany Assad, responsável pelo marketing da Under Armour no Brasil, explicou o conceito criado: “Nosso objetivo foi materializar no uniforme toda a vibração dos fãs capaz de elevar a garra dos jogadores até mesmo nos momentos mais difíceis. É exatamente isso o que guia o espírito de luta da Under Armour, celebrando a influência da torcida na determinação e performance dos atletas”.
Os preços do novo uniforme do São Paulo variam entre R$ 199 para a versão infantil até R$ 349 para o modelo de jogo, que conta com a tecnologia UA Coolswitch. Trata-se da versão da Under Armour para tecidos que absorvem o suor e mantêm o corpo resfriado.