A Olympikus fez uma homenagem ao ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho. Para lembrar os 23 anos de trabalho do treinador no time, produziu e deu de presente a ele uma camisa personalizada da marca.
A camisa foi feita com fios de uniformes da seleção ao longo desses 23 anos. Na frente, há a bandeira do Brasil, além do número 32, em referência às conquistas do time sobre o comando de Bernardinho.
O vídeo foi lançado no Youtube com a hashtag #obrigadobernardinho. O filme, exibido nas redes sociais da marca, mostra como a camisa foi desenhada.
“Bernardinho é o técnico mais vitorioso do esporte brasileiro. E a Olympikus, que esteve ao lado dele em todos esses momentos, desde 2008, não poderia deixar de fazer uma homenagem a tantas conquistas. Por isso, a camisa com mais títulos foi entregue ao técnico com mais títulos”, comentou o diretor de marketing da Olympikus Rafael Gouveia, em nota.
No início deste ano, Bernardinho anunciou que deixaria o time nacional. Curiosamente, foi na mesma época que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou o contrato com a Asics, que retirou a Olympikus da entidade após duas décadas.
Com histórias que se cruzaram no vôlei, Bernardinho atuou como embaixador da marca nos últimos anos. O técnico mantinha patrocínio da marca ao lado de nomes como Bruninho, seu filho, e José Roberto Guimarães, técnico do time feminino do Brasil.