A Gatorade irá levar um grupo de jovens a Londres para selecionar alguns torcedores para assistir à final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid, em Cardiff, no País de Gales.
A iniciativa faz parte da campanha da marca que selecionou times em países de diversas regiões do mundo, incluindo o Brasil. Ao todo, foram 3 mil equipes que participaram da ação; restaram apenas 15, que disputarão um novo torneio na capital inglesa.
O torneio, chamado de ‘5v5’, teve um sorteio oficial em Miami para definir as chaves das equipes, com direito a transmissão da ESPN local. Os jogadores serão recebidos no estádio do Arsenal, na capital inglesa, para conhecer as instalações do clube.
Depois, eles irão à Cardiff, onde o torneio será realizado. O torneio será realizado no campo do Uefa Champions Festival, uma área de ativação construída nas sedes das finais da Liga dos Campeões. Os vencedores do 5v5 serão convidados a assistir à final entre Real Madrid e Juventus no estádio.
“As rodadas de qualificação foram espetaculares, e estamos ansiosos por assistir ao jogo final e enviar nosso time vencedor para participar da final da UEFA Champions League. A Gatorade vem dando energia a uma nova geração de jogadores de futebol para que apresentem o melhor desempenho possível e sonhem alto ao participar deste esporte global”, comentou a diretor de marketing da empresa para a América Latina, Jill Leccia.