O ChefsClub fechou acordo com o Movimento por um Futebol Melhor para oferecer descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes que fazem parte do grupo. Ao todo, são 1,2 milhão de associados que participam da iniciativa.
A empresa em questão é um clube de gastronomia que oferece descontos em 2 mil restaurantes parceiros da iniciativa. Os sócios-torcedores terão direito a uma mensalidade mais barata, além de degustações gratuitas nos 30 primeiros dias.
“O ChefsClub já havia firmado parceria com grandes times como Flamengo e Fluminense e queríamos nos aproximar ainda mais dos torcedores apaixonados por futebol”, explicou o diretor comercial da empresa, Cláudio Mello, em nota.
Atualmente, sete empresas compõem o Movimento por um Futebol Melhor: Bic, Pepsico, Premiere, Centauro e Sky, além da Ambev que fundou a iniciativa e da recém-chegada ChefsClub.
“Sempre buscamos empresas parceiras que agreguem ao Movimento por um Futebol Melhor para incentivar o crescimento dos programas de sócio-torcedor, deixando assim um legado para o futebol brasileiro”, complementou o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Pontes.