A Synergy venceu um processo com outras agências e foi a escolhida pela marca norte-americana Under Armour para trabalhar no crescimento e na evolução do perfil, dos produtos e dos patrocínios da marca no Reino Unido.
A agência assumirá 100% das atividades do escritório de imprensa e dos contatos com meios de comunicação, além de ajudar nas ativações de todos os patrocinados da Under Armour no Reino Unido, entre eles o tenista Andy Murray, o boxeador Anthony Joshua e o clube de futebol Southampton.
“A Under Armour é uma das marcas mais excitantes e inovadoras do mundo, cuja abordagem progressiva espelha a nossa, e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com eles”, afirmou Tim Crow, CEO da Synergy.
“A Under Armour cresce rapidamente em todo o Reino Unido e na Europa. Queremos trabalhar com parceiros que possam nos ajudar a divulgar nossas incríveis marcas, produtos, atletas e histórias de equipe. A Synergy possui excelentes credenciais no esporte e uma paixão compartilhada por empurrar constantemente os limites em tudo que fazemos”, declarou Paul Nugent, diretor sênior de marketing da Under Armour para a Europa.
A Under Armour, que é forte nos Estados Unidos, tem dado sinais de que quer crescer cada vez mais no mercado europeu. A intenção é, a médio e longo prazo, começar a incomodar concorrentes como Adidas e Nike.